COMO OFERTAR LANCES: confira no vídeo abaixo o passo a passo para ofertar lances em uma assembleia. Saiba onde é feito a oferta, os tipos de lances disponíveis e dicas sobre todo o processo.
COMO OFERTAR LANCES: confira no vídeo abaixo o passo a passo para ofertar lances em uma assembleia. Saiba onde é feito a oferta, os tipos de lances disponíveis e dicas sobre todo o processo.
CLASSIFICAÇÃO DE LANCES: confira no vídeo abaixo como verificar a classificação do seu lance de forma detalhada com número da assembleia, quantidade de parcelas, tipos de lances e mais.
CLASSIFICAÇÃO DE LANCES: confira no vídeo abaixo o passo a passo para verificar a classificação do seu lance de forma detalhada com número da assembleia, quantidade de parcelas, tipos de lances e muito mais.
Você sabia que pode alterar seus dados cadastrais no Consórcio Nacional Bancorbrás a qualquer momento?
Se você é titular de cota ativa, assista ao vídeo e siga as orientações apresentadas:
Você sabia que pode alterar seus dados cadastrais no Consórcio Nacional Bancorbrás a qualquer momento?
Se você é titular de cota ativa, assista ao vídeo e siga as orientações apresentadas.
Mas caso sua cota de consórcio esteja cancelada ou o grupo de consórcio já tenha sido encerrado, selecione o formulário de alteração cadastral a seguir, preencha-o, assine-o e, em seguida, envie-o juntamente com o seu documento de identificação (RG ou CNH), tudo em formato digital (PDF, PNG etc) para o e-mail: consorcio@bancorbras.com.br.
Caso prefira, você pode eviar os documentos pelos Correios, para o seguinte endereço: Bancorbrás Administradora de Consórcios S.A. SCS Quadra 4, Bloco A, Lote 320, Ed. Israel Pinheiro, 4º andar - Asa Sul, 70304-914 - Brasília (DF).
Após o recebimento de sua mensagem ou da documentação enviada, procederemos com a atualização cadastral e enviaremos confirmação como resposta.
Mas caso sua cota de consórcio esteja cancelada ou o grupo de consórcio já tenha sido encerrado, selecione o formulário de alteração cadastral a seguir, preencha-o, assine-o e, em seguida, envie-o juntamente com o seu documento de identificação (RG ou CNH), tudo em formato digital (PDF, PNG etc) para o e-mail: consorcio@bancorbras.com.br.
Caso prefira, você pode enviar os documentos pelos Correios, para o seguinte endereço: Bancorbrás Administradora de Consórcios S.A: Setor Comercial Norte - SCN, Quadra 2, Bloco C, Nº 900, Asa Norte, Brasília/DF, CEP: 70.712-030.
Após o recebimento de sua mensagem ou da documentação enviada, procederemos com a atualização cadastral e enviaremos confirmação como resposta.
Você sabia que pode alterar seus dados cadastrais no Consórcio Nacional Bancorbrás há qualquer momento?
Se você é titular de cota ativa, assista ao vídeo e siga as orientações apresentadas.
Mas caso sua cota de consórcio esteja cancelada ou o grupo de consórcio já tenha sido encerrado, selecione o formulário de alteração cadastral a seguir, preencha-o, assine-o e, em seguida, envie-o juntamente com o seu documento de identificação (RG ou CNH), tudo em formato digital (PDF, PNG etc) para o e-mail: consorcio@bancorbras.com.br.
Caso prefira, você pode eviar os documentos pelos Correios, para o seguinte endereço: Bancorbrás Administradora de Consórcios S.A. SCS Quadra 4, Bloco A, Lote 320, Ed. Israel Pinheiro, 4º andar - Asa Sul, 70304-914 - Brasília (DF).
Após o recebimento de sua mensagem ou da documentação enviada, procederemos com a atualização cadastral e enviaremos confirmação como resposta.
Importante:
• O formulário deve ser preenchido e assinado conforme seu documento de identificação.
• Para alteração de endereço é necessário o envio do comprovante de residência atualizado.
• Se você não possui comprovante de residência em seu nome, realize o preenchimento da declaração de residência (anexa).
3. Recebimento do crédito em espécie
Após 180 (cento e oitenta dias) da contemplação da cota, é possível receber o crédito em espécie, mediante quitação total do saldo devedor. Basta enviar o modelo de solicitação abaixo, devidamente preenchido, assinado, juntamente com o documento de identificação, tudo em formato digital (PDF, PNG etc), para o endereço de e-mail consorcio@bancorbras.com.br.
Caso prefira, você pode enviar os documentos pelos Correios, para o seguinte endereço: Bancorbrás Administradora de Consórcios S.A. Setor Comercial Norte - SCN, Quadra 2, Bloco C, Nº 900, Asa Norte, Brasília/DF, CEP: 70.712-030.
Após o recebimento de sua mensagem ou da documentação enviada, procederemos com o pagamento do crédito em espécie e enviaremos confirmação como resposta.
4. Devolução do fundo de reserva e do fundo comum no Consórcio Nacional Bancorbrás
3. Devolução do Fundo de Reserva
Você sabia?
Fundo comum
É o valor destinado ao fundo comum, contido nas parcelas mensais pagas, corresponde ao percentual resultante da divisão de 100% do valor do crédito da cota pelo número de meses fixado para a duração do grupo, com apropriação a cada mês de forma linear ou não, conforme pactuado na Proposta de Adesão. Os recursos do fundo comum são utilizados para a contemplação, por sorteio ou lance, de cotas ativas com os respectivos créditos, e de cotas canceladas, apenas por sorteio, para restituição dos valores pagos ao referido fundo, deduzidos de multa contratual. O Contrato de Participação prevê outros usos para os recursos do fundo comum, em conformidade com a lei e com as normas do Banco Central do Brasil – BCB.
Fundo de reserva
É o fundo de proteção destinado a garantir o funcionamento do grupo em determinadas situações previstas em contrato. O percentual devido a título de fundo de reserva será fixado em contrato pela Administradora e também incidirá sobre o valor do bem ou serviço objeto do plano. O fundo de reserva será constituído pelas importâncias pagas a esse título pelos consorciados e pelos rendimentos provenientes de sua aplicação financeira.
Todas essas regras são regidas pelo Banco Central do Brasil e pela Lei 11.795/2008 (A lei é de 08/10/2008).
E sabe o que é melhor? Assim que o seu grupo estiver disponível para encerramento, estaremos enviando um comunicado para iniciar o processo.
Para que a Administradora possa realizar essas devoluções com eficácia, é essencial que o cadastro do consorciado esteja atualizado em nosso sistema, inclusive quanto aos dados bancários (banco, agência, número da conta e tipo de conta).
Escolha a melhor forma para o recebimento do seu crédito:
1. Site Bancorbrás
Acessar a área restrita no site https://www.bancorbrasconsorcio.com.br/, o próprio consorciado poderá preencher os dados bancários e já programar o seu crédito em conta.
Obs.: Para devolução do fundo de reserva (Cota Quitada), acesse a opção de CONSULTAS > Seção Encerramento > Consultar Valores a Receber - e programe seu crédito em conta.
2. Chat
Ler o QR Code pelo celular, que se localiza ao final desta página e entrar no chat.
3. E-mail
Preencher a Solicitação de Pagamento em anexo, datar, assinar e juntar os documentos exigidos e enviar tudo, em formato digital (PDF, PNG etc) e retornar o documento para o e-mail consorcio@bancorbras.com.br.
4. Central de Relacionamento, pelos números:
Capitais, regiões metropolitanas e demais localidades: 0800 726 8484
5. Atendimento Presencial
Endereço: Bancorbrás Administradora de Consórcios S.A. Setor Comercial Norte - SCN, Quadra 2, Bloco C, Nº 900, Asa Norte, Brasília/DF, CEP: 70.712-030. Preencher a Solicitação de Pagamento no atendimento presencial, o documento será direcionado para a área de pagamentos.
6. Envio pelos Correios
Caso prefira, você pode enviar os documentos pelos Correios, para o seguinte endereço: Bancorbrás Administradora de Consórcios S.A. Setor Comercial Norte - SCN, Quadra 2, Bloco C, Nº 900, Asa Norte, Brasília/DF, CEP: 70.712-030.
Observações:
Pessoa física: Informar os dados bancários completos do CPF do titular da cota de consórcio: banco, agência, conta corrente ou poupança.
Pessoa jurídica: Informar os dados bancários completos do CNPJ do titular da cota de consórcio: banco, agência, conta corrente ou poupança. Caso sejam dados bancários dos representantes do CNPJ, enviar a cópia do contrato social e a última atualização.
Terceiros: Caso o seu objetivo seja creditar os recursos em contas de terceiros, então, neste caso, será necessário reconhecer a sua assinatura na Solicitação de Pagamento por autenticidade ou verdadeira em cartório, ok? Pois precisamos ter a certeza que esse é o seu desejo.
Para outros assuntos ou dúvidas, entre em contato conosco!
Central de Relacionamento: 0800 726 8484
E-mail: consorcio@bancorbras.com.br ou pelo nosso chat, acessando https://www.bancorbrasconsorcio.com.br/ ou QR Code abaixo.
Atendimento telefônico e chat online: 2ª a 6ª, das 8h às 18h, e sábado, das 8h às 14h (Exceto para procedimentos financeiros)
Ouvidoria Bancorbrás
Telefone: 0800 814 2252
E-mail: ouvidoria@bancorbras.com.br
Atendimento: de 2ª a 6ª, das 08 às 17h
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